sábado, 2 de janeiro de 2010

ALOHA²

ALOHA Galerinha!

O dia 15 de Dezembro, foi um dia especial na minha vida. Um daqueles dias que você nunca, jamais vai esquecer, sabe?

Escrevi um projeto de curta-metragem, sobre Surf Adaptado, chamado ALOHA!; junto com as minhas grandes amigas, Carol, Camila, e sem contar as que sempre nos deram um grande apoio!
Bom, inscrevemos no Edital Nós na Tela, do Ministério da Cultura.

E, nesse dia, 15 de Dezembro, às 13:30hs (mais ou menos). Recebo por e-mail que, Aloha, foi um dos 20 colocados.

Ah! Nem preciso dizer, ou melhor, não consigo dizer, escrever, nem nada, como eu fiquei nesse momento!

Tive um surto de alegria e nervoso, choro e riso... Inexplicável!
Liguei pras amigas... e quando me encontrei com a Carol no ponto... nem preciso dizer que desabamos!!!

Muitos felizes, alguns nem tanto com essa notícia. Mas, o mais importante, é que esse vei ser um sonho realizado.

A ficha demorou para cair. E posso dizer que só caiu mesmo, na virada do ano.
E, na virada, a única coisa que eu pensei foi:ALOHA, ALOHA, ALOHA...

Agora é batalhar, estudar muito, para que esse seja o primeiro de muitos filmes bons, qe faremos. O primeiro passo da nossa carreira, sacas?

Já que temos que começar de baixo, começaremos bonito! E com um orgulho euma satisfação ENORME!

Agradeço à todas as pessoas que torcem pela gente, que ajudaram-nos, que nos apoiam...
Nossa família, que nos atura, é fundamental!

É lindo, quando você vê o orgulho da sua mãe, falando para as pessoas, que "Você ganhou 30 mil para fazer um filme"(por mais que esses 30 mil não seja nosso).

Esse sentimento, essa alegria, não tem preço.

Agora é correria, agora é trampo, agora é amor!

Mahalo

Paula Luana Maia - Paulinha "D

Nenhum comentário:

Postar um comentário